sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Procuram-se Mestrandos Para a Área de Neuroanatomia Comparada



Vou à África do Sul em breve buscar cérebros de vários tipos de mamíferos - elefante, girafa, órix-cimitarra, morcegos e roedores variados - e tenho vagas em meu laboratório para estudantes recém-formados interessados em fazer mestrado na UFRJ na área de neuroanatomia comparada, estudando esses animais.
 
Busco candidatos formados em biologia, biomedicina ou área afim (com conhecimentos básicos sobre neurociência suficientes para fazer uma prova escrita), que leiam inglês e artigos científicos com fluência (haverá uma prova de compreensão para entrar no mestrado) e que estejam disponíveis em tempo integral para o mestrado. Há bolsa para os candidatos que ficarem bem colocados na prova de seleção.

As inscrições para o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas da UFRJ se encerram dia 27 de novembro próximo.

Candidatos devem enviar e-mail com currículo em um parágrafo, mais um parágrafo descrevendo seu interesse pelo assunto, para suzanahh@gmail.com.
Para Maiores Informações: http://www.suzanaherculanohouzel.com/journal/2009/11/5/procuram-se-mestrandos.html?lastPage=true#comment6124560





Nenhum comentário: