segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Oportunidade empresa em Ribeirão Preto - SP - Bolsa de Pesquisa‏

A empresa Apis Flora Indl. Coml. Ltda. (Ribeirão Preto - SP) está trabalhando em um projeto de pesquisa e desenvolvimento aprovado pelo CNPq, e assim, dispõe das bolsas para pesquisador, conforme descrito abaixo:
 
- 1 Bolsa para Graduado, com formação preferencial em farmácia, ou áreas afins, com experiência em pesquisa (iniciação científica), para atuar com desenvolvimento e caracterização de novos produtos e extratos, bem como assuntos regulatórios. Período de vigência da bolsa 24 meses, no valor de R$ 1.045,89. Podendo ser prorrogada.

- 1 Bolsa para doutor, com experiência em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, preferencialmente em princípios ativos naturais, para atuar com desenvolvimento e caracterização de novos produtos e extratos, bem como assuntos regulatórios. Período de vigência da bolsa 24 meses, no valor de até R$ 3.500,00, dependendo do tempo de titulação (avaliado pelo CNPq). Podendo ser prorrogada.
 
O projeto será realizado nas dependências da empresa APIS FLORA com dedicação de 8 hs/dia (Edital n. 67 - RHAE Pesquisador na Empresa).
 
Os interessados devem enviar curriculum vitae para o email, o quanto antes:




Nenhum comentário: